Empate do Telhadela garante subida ao Campeonato Grande Hotel de Luso

O Telhadela empatou 4-4 com o Branca Activa, em jogo da 30.ª e última jornada da 2.ª Divisão Distrital, e garantiu a subida ao Campeonato Grande Hotel de Luso no decisivo dérbi de Albergaria-a-Velha. O Cucujães, que se sagrara campeão, venceu o Angeja em casa por 8-2.

O Telhadela, que esteve sempre em vantagem no confronto com o Branca Activa, marcou por intermédio de Rui Mortágua, que bisou, e de João Martins e Mike Santos, enquanto os golos dos forasteiros foram apontados por Filipe Oliveira, José Serra, e Hélio Gomes, que também bisou. A jogar em casa, o Cucujães bateu o Angeja por 8-2, com os golos de Flávio Silva e Rafael Neto, que bisaram, e de Jorge Amorim, João Oliveira, André Castro e Artur Oliveira. Os golos do Angeja foram apontados por Márcio Carvalho e Hugo Coutinho. Quem também goleou foi o Beira-Mar, ao derrotar o Always Young por 11-2, com os golos de João Oliveira, que perfez um “póquer”, de Hugo Alves, Luís Pereira, Vítor Cerqueira, e os “bis” de Carlos Cruz e José Santos, com os forasteiros a reduzirem por Eduardo Oliveira e João Reis.

Quanto ao Gião, venceu no reduto do Alquerubim por 10-0, com um “póquer” de André Sousa, e os golos de Tiago Tavares e Joaquim Regadas, que bisaram, e de Luís Neto e Marcelo Costa. Já o Casal venceu na receção ao Fiães por 10-4, com um “póquer” de Bruno Cunha, e os golos de Nuno Duarte, Mário Moreira, João Pereira, António Almeida e Augusto Beato, que bisou. Os fianenses reduziram por António Silva, Américo Mendes e Ricardo Pereira, que também bisou. A jogar em casa, o Mozelos triunfou sobre o Clube Albergaria/Durit por 3-2, com os tentos de Bruno Bernardo, João Almeida e Jorge Nunes, enquanto os forasteiros marcaram por Diogo Neves e Valdo Maciel.

Quem também venceu em casa foi o Lamas Futsal, batendo a Ovarense por 6-4, com os golos de Nuno Vendeira, que bisou, de David Reis, e um “hat trick” de Álvaro Neves, com a formação vareira a reduzir por Jorge Gomes, Leandro Bernardes, Rafael Sousa e Ricardo Sousa. O duelo entre o Ossela B e o CRECUS terminou empatado a dois golos, com a formação de Oliveira de Azeméis a marcar por Francisco Gamelas e Hugo Santos, com os golos dos visitantes a serem apontados por Natanael Martins e Fábio Silva.

30 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas