Dupla foge à regra e vence fora de casa na 2.ª Divisão Distrital

Só GD Ronda e RC Nogueirense venceram fora de casa na 2.ª Divisão Distrital, com a 7.ª jornada da competição a registar o triunfo do líder da Zona Sul, a AR Aguinense, sobre o FC Vaguense.

Na Zona Norte, o GD Ronda, esteve a vencer na visita à UD Fermedo com um tento de Luciano Silva, mas os anfitriões beneficiariam de um autogolo no início da segunda parte e restabeleceram o empate, que foi desfeito com um golo de Bruno Duarte, fixando o resultado em 2-1 para a equipa visitante. Resultado idêntico registou-se no triunfo do RC Nogueirense no reduto do CCR São Martinho. Os forasteiros adiantaram-se por Rodrigo Soares, com Paulo Ferreira a igualar a partida antes do intervalo. Contudo, João Ferreira deu a vitória ao RC Nogueirense nos últimos minutos.

O CRC Vila Viçosa e o CD Tarei empataram sem golos, enquanto o CRC Rocas do Vouga bateu o GD Beira-Vouga por 4-1, com golos de Diogo Martins, Lázaro e um “bis” de Rui Pina, sendo que os visitantes marcaram por Diego Oliveira. A AD Santiais esteve a vencer a AD Sanjoanense B em casa com um golo de Tiago Vieira, mas os forasteiros estabeleceram o empate final a um golo por Pedro Gomes, ainda na primeira parte.

Na Zona Sul, e a jogar em casa, a UD Mourisquense B esteve a vencer o Mamarrosa FC com um golo de Herculano, com os visitantes a chegarem à igualdade no período de compensação, mercê de um tento de Luís Santos, que fixou o resultado em 1-1. Já o GD Águas Boas venceu o GD Calvão B por 1-0, com um golo de Rúben Rocha, enquanto a ADC Vila Nova de Monsarros derrotou o FC Bom-Sucesso por 3-1.

A jogar em casa, o líder AR Aguinense venceu o FC Vaguense por 6-2, com um “bis” de Leandro Duarte e os golos de Hugo, Carlos Castro, André Barros e Paulo Moreira, com os visitantes a marcarem por Pedro Martins e Damian. A ADCF Santo André derrotou a ADC Sosense por 4-3, marcando por Diogo Silva, Sérgio Tavares, Leandro Neves e Rui Lima. Os forasteiros marcaram por Edilberto Ferreira, Rato e Herlander Rosário.
 

28 de Novembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas