Dupla em fuga no topo da 1.ª Divisão Distrital

O dérbi de Ovar sorriu ao S. Vicente de Pereira, que descolou da Ovarense e assumiu a liderança da 1.ª Divisão Distrital em igualdade pontual com o Argoncilhe, que venceu o Mealhada. Na ronda em que o Mosteirô FC se estreou a ganhar, nota para as vitórias folgadas de ACRD Mosteirô e Cucujães, e para o triunfo do Oiã em Vale de Cambra.

No duelo que opunha dois dos primeiros classificados à entrada para a sexta jornada, o goleador Óscar voltou a fazer das suas. Bisou nos primeiros 25 minutos do encontro, oferecendo ao S. Vicente de Pereira uma vantagem de dois golos, que seria encurtada no arranque do segundo tempo, por Jorge Brandão.

Pelos mesmos números, o Argoncilhe derrotou o Mealhada, mas o filme do jogo foi bem diferente. João Rosas adiantou os bairradinos aos 18 minutos, mas Castro e Carlos Eduardo operaram a reviravolta ainda no primeiro tempo, sendo que o resultado não mais se alterou até final.

Na quarta posição surge, agora, o Cucujães, que bateu o Paços de Brandão por 3-0, marcaram Fábio, por duas vezes, e Toninho. No resultado mais volumoso da ronda, a ACRD Mosteirô derrotou o Beira-Vouga por 5-0. O “bis” de Vitinha foi complementado pelos golos de Tiago Oliveira, Marcelo e Gustavo Oliveira.

Por seu turno, o Valecambrense foi surpreendido, em casa, pelo Oiã (1-0). O único tento do desafio foi apontado por Alex Nogueira. Por seu turno, Canedo e Fermentelos empataram uma bola. Paulinho adiantou os locais no arranque do encontro, tendo Nuno Francisco igualado ao minuto 45.

Um golo de Ricardo Santos bastou ao Arrifanense para levar a melhor sobre a JuveForce, enquanto o Gafanha B deu a volta ao Famalicão (2-1). Pablo Gonçalves adiantou o conjunto de Anadia, mas Gonçalo Raposo e Gabriel Nuñez operaram a cambalhota no marcador.

A fechar, destaque para a estreia a vencer do Mosteirô FC. Na visita ao reduto do Antes, os golos de Daniel Dbouk Vasco Pinho, na reta final do encontro, valeram ao emblema de Santa Maria da Feira três pontos que lhe permitiram deixar o último lugar da tabela classificativa.

21 de Outubro de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas