Duo da frente vence e Macieirense soma a quarta vitória seguida na 1.ª Divisão Distrital

Oliveira do Bairro e ACRD Mosteirô, os dois primeiros classificados da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro, venceram e ampliaram a vantagem para o terceiro classificado, o S. Vicente Pereira, que perdeu na casa do Mourisquense (2-0). Em grande forma continua o Macieirense, que goleou o Carqueijo por 4-0.

Na visita a Vale de Cambra, o líder Oliveira do Bairro sofreu a bom sofrer para somar os três pontos. Mário Ferreira adiantou os Falcões do Cértima, mas Rui Almeida empatou aos 90 minutos. Só que, na compensação, Alexis voltou a marcar para os oliveirenses, selando o triunfo por 2-1.

Igualmente pela margem mínima foi a vitória da ACRD Mosteirô em Milheirós de Poiares. Ferreira, aos 35 minutos, apontou o único golo do encontro. Mais longe da dupla da frente está o S. Vicente Pereira, que foi derrotado pelo Mourisquense (2-0), com tentos de João Ricardo e João Pedro.

O Macieirense aproveitou a deixa para se aproximar do pódio, ao vencer em Carqueijo por 4-0. Rui Talhas, João Luís, Dani e um autogolo deram expressão ao placard. Quem também venceu foi o Mansores, na receção à Geração RD, por 3-0. Zé Porto bisou e Vilar fechou as contas.

Quanto ao Fermentelos, empatou a um golo na casa do Mosteirô FC, e o Mealhada derrotou o Oiã por 3-0, com tentos de João Rosas e Marcos Castanheira, que bisou. Em bom plano esteve, também, a JuveForce, que levou de vencida o Paços de Brandão por 3-1. João Viegas e Xavi, que bisou, construíram o triunfo do conjunto de Vagos, tendo Carvalho reduzido para a Briosa.

17 de Dezembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas