Duelo aveirense da Liga BPI termina empatado

Clube de Albergaria/Durit e Ovarense empataram a um golo no dérbi aveirense da Liga BPI, enquanto Fiães e Feirense continuam imparáveis na Série D da 2.ª Divisão Nacional.

O duelo entre as duas representantes avierenses no principal escalão do futebol feminino português abriu com um erro da guardiã das vareiras, que permitiu a Noémia Baptista inaugurar o marcador.

Sempre inconformado, o conjunto de Ovar procurava responder, quase sempre por intermédio de Beta, que obrigou a guarda-redes adversária a um par de defesas atentas. No entanto, o golo do empate acabaria mesmo por aparecer, em cima do minuto 90, pela inevitável Beta.

Na 2.ª Divisão Nacional, a Série D continua a ser liderada por Fiães e Feirense, que ganharam nas quatro jornadas entretanto disputadas. Com Amorim em plano de evidência, ao marcar por seis ocasiões, as fianenses derrotaram o Cortegaça (15-0), num jogo em que Semedo bisou.

Quanto às fogaceiras venceram pela margem mínima na casa da Fundação Laura Santos (2-1), graças aos remates certeiros de Rita Oliveira e Eliana Clara, que haveria por marcar na própria baliza em cima do minuto 90, reduzindo a diferença no marcador.

No duelo aveirense da ronda, a Mocidade Eirolense levou a melhor diante do Cucujães por 2-1. As oliveirenses ainda estiveram em vantagem, marcou Jéssica Carmo, mas a equipa da casa conseguiu dar a volta por intermédio de Regina Silva e Diana Alves. Quanto ao Murtoense perdeu no reduto do Lusitano Vildemoinhos por 14-0.

Fotografia
Sports and girls

19 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas