Domingos Terra teve “fitness” no “hat-trick” pelos Independentes de Valdágua na Liga Census

Os Independentes de Valdágua conquistaram a segunda vitória na Liga Census, ao derrotarem o Juv Futsal Team por 5-4, na 8.ª jornada da prova. Domingos Terra, com um “hat-trick”, foi a figura do jogo, ele que tem uma paixão pelo fitness e que desenvolve a sua atividade profissional na área da segurança.

Para o pivot dos Independentes de Valdágua, o triunfo sobre o Juv Futsal Team “dá mais alegria e motivação para o que aí vem”. O jogador, de 26 anos, considera que “a equipa tem capacidade para fazer muito melhor na Liga Census”, recordando o mau início de época. “Isso deveu-se ao facto de estarmos sem treinador durante algum tempo. Parecia mais que estávamos em treinos de amigos. Desde que o treinador chegou, tudo tem melhorado”, admite.

Domingos Terra está confiante “num bom resto de campeonato”, confessando que tem a ambição de chegar ao topo da lista de goleadores. “Marquei quatro golos na nossa primeira vitória, e no último jogo fiz mais três. Acredito que posso melhorar o meu jogo e acertar mais vezes na baliza para estar entre os melhores marcadores”, salienta, ele que começou no futebol, com a camisola do Soutelo, mas acabou seduzido pelos amigos para experimentar o futsal. “Aos poucos, vou-me adaptando. Sinto que, agora, com este treinador, aprendo ainda mais”, revela.

O jogador, que trabalha como segurança em bares e discotecas, assume a sua paixão pelo fitness, à qual gostaria de juntar o sucesso desportivo. “Podemos chegar até ao quarto lugar se mantivermos o que tem sido feito desde que o treinador chegou”, conclui.

ADF Fiães só sabe ganhar na Liga Census
Além do “hat-trick” de Domingos Terra, os Independentes de Valdágua contaram com um “bis” de Samuel Dias no triunfo sobre o Juv Futsal Team, que marcou por Filipe Richard, Pedro Costa, Filipe Oliveira e Daniel Silva.

Nos restantes jogos, a ADF Fiães, que lidera a competição, bateu o Murtosa por 4-2, com golos de Tiago Correia, que bisou, Alejandro Rodrigues e Pedro Garcês, com os forasteiros a marcarem por João Teixeira, que também bisou.

Já o Salreu empatou, em casa, a cinco golos, com o ADEC Futsal. Os anfitriões marcaram por Bruno Bastos e Márcio Oliveira, ambos a bisar, e por João Santos, enquanto os golos do ADEC Futsal foram apontados por Tiago Costa, Tiago Coelho, Hugo Silva e Leandro Silva, que bisou.

Quanto ao K2O3/AASB venceu no reduto do CRC Válega por 7-2, com golos de Ricardo Tavares, Fábio André, que bisou, Pedro Santos, David Fragoso, Fábio Matos e Miguel Santos. Os golos da equipa da casa foram apontados por Sérgio Costa e Alexandre Duarte.

Quem também venceu fora de casa foi o GDC Guilhovai, derrotando o Aura por 3-2, com os tentos de Daniel Oliveira, João Pedro e Xavier Oliveira. Os anfitriões marcaram por Filipe Vieira e Iuri Silva.

Fotografia
Independentes VFC

11 de Dezembro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas