Dois "hat-tricks", um MVP e uma menção honrosa na 5.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital

Um “hat-trick” é sempre um momento especial no futebol, que deve ser valorizado e eternizado. Mesmo para jogadores que se habituaram marcar dezenas e dezenas de golos nas últimas épocas, como Roberto, do CR Antes, aquelas são tardes para mais tarde recordar, tal como aconteceu no último domingo, em Arrifana.

Esse registo valeu-lhe a eleição como MVP da 5.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, com uma menção honrosa para Brinca, do Macieirense, que marcou três golos em apenas três minutos diante do São Roque. Como os votos dos utilizadores da AFA TV são soberanos, e o avançado do emblema de Macieira de Sarnes ficou atrás da concorrência, o seu nome não figura na eleição do 11 da Semana, mas o seu feito perdurará no tempo.

O atleta mais escolhido pelos fãs foi o defesa Erick Santos, do CRAC, que no quarteto defensivo tem a companhia de Miguel Santos (CRAC), Perú (São Roque) e Ferreira (Valecambrense). O guarda-redes mais votado foi Rui Correia, da Geração RD.

O meio-campo conta com os nomes de Claro, do Calvão, Rui Silva, do São Roque, e João Pedro, autor do golo do triunfo do Alvarenga diante do Pinheirense. No ataque, Rodrigo (Vista Alegre) e Sérgio Bastos (Argoncilhe) fazem companhia ao goleador Roberto.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

17 de Outubro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas