Dois avançados em destaque no 11 da Semana da 1.ª Divisão Distrital

No 11 da Semana da prova final da 1.ª Divisão Distrital destacam-se dois avançados que foram preponderantes nos triunfos das suas equipas. César, da AD Valecambrense, foi o jogador mais votado pelos fãs, enquanto Roberto, do CR Antes, foi a escolha da AFA TV para jogador mais valioso.

A baliza do 11 da Semana está a cargo de Alexandre Marques (CCR Válega), tendo à sua frente, na linha defensiva, Jorginho e Nelinho, da ADC Lobão, bem como Gabriel Tiné (UD Bustos) e Daniel Duarte (AD Valecambrense).

O meio campo está entregue a Pedro Mota e Diogo Azevedo, ambos do Lusitânia de Lourosa FC B, e a Tiago Lopes (AD Valecambrense).

A linha ofensiva é composta por Roberto, que bisou no triunfo do CR Antes, merecendo o estatuto de jogador mais valioso pela AFA TV, e por Rodrigo Soares (CCR Válega) e César (AD Valecambrense).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!
 

4 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas