Discussão pelo último lugar do pódio da 2.ª Divisão Distrital continuam ao rubro

Continua acesa a luta entre Telhadela e Branca Activa pelo último lugar do pódio da 2.ª Divisão Distrital, que dá acesso à próxima edição do Campeonato Grande Hotel de Luso. As duas equipas do concelho de Albergaria-a-Velha venceram na 26.ª jornada, assim como Cucujães e Mozelos, que seguem nas duas primeiras posições da tabela classificativa.

Os cucujanenses, que são líderes, sofreram para derrotar o Lamas Futsal, por 2-1. Bruno Cardoso colocou os lamacenses na frente do resultado a meio da primeira parte, mas Artur Oliveira e Tiago Lopes operaram a reviravolta no marcador.

Mais volumoso foi o triunfo do Mozelos diante do Gião, por 7-2, enquanto o Telhadela levou de vencida o Angeja (3-1) e o Branca Activa derrotou o Clube de Albergaria (4-1).

Na receção ao Fiães, o CRECUS venceu por 5-2, com Fábio Silva e Luís Carvalho a bisarem, enquanto o Casal levou de vencida a Ovarense, por 4-2. Com João Oliveira a bisar, o Beira-Mar derrotou o Alquerubim (6-2), tendo o Always Young regressado aos triunfos em Ossela (4-3), com um 'bis' de João Reis.

3 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas