Diogo Mota acumula distinções na 20.ª jornada do Campeonato SABSEG

Artilheiro do Fiães na atual edição do Campeonato SABSEG, com seis golos apontados, Diogo Mota foi o autor do remate que completou a reviravolta dos fianenses diante do Estarreja. Foi o segundo jogo consecutivo a marcar para o versátil avançado, que está a viver uma das épocas mais produtivas da carreira.

Diogo Mota acumulou as distinções de jogador mais votado e MVP da 20.ª jornada do Campeonato SABSEG, numa eleição que conta com mais dois atletas do Fiães. João Borges assume a baliza, enquanto Carlos André ocupa uma das vagas do quarteto defensivo.

O setor mais recuado fica completo com Ruben Pais, do Canedo, Rui Silva e Nuno Martins, tendo este último marcado na ‘remontada’ do São João de Ver em Bustelo.

No miolo, três nomes habituais nas eleições do 11 da semana. Tomás Oliveira (CD Estarreja), Belinha (CF União de Lamas) e Edu (SC São João de Ver) voltaram a merecer a confiança dos utilizadores da AFA TV.

O ataque conta com as presenças de Clemer, do FC Cesarense, e Tyler, autor do golo do CD Estarreja no Estádio do Bolhão, que se juntam ao já citado Diogo Mota, do Fiães SC.

Balla Sangare, que continua de pontaria afinada no CF União de Lamas, Gil, que voltou a faturar pela AA Avanca, ou Marcelo, guarda-redes do AC Cucujães que defendeu uma grande penalidade no jogo com o Canedo FC, foram outras das figuras da 20.ª jornada do Campeonato SABSEG, ainda que tenham ficado de fora das escolas dos fãs.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

13 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas