Dínamo Sanjoanense isola-se na vice-liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso

O Dínamo Sanjoanense derrotou o Beira-Ria e isolou-se na segunda posição do Campeonato Grande Hotel de Luso, aproveitando o terceiro jogo consecutivo sem vencer do Azagães, que caiu para o terceiro lugar. No topo, continua o Arouca, que levou de vencida o ARCA, por 9-3.

O líder começou bem cedo a construir o triunfo, que teve em Paulo Bastos, autor de um 'hat-trick', o rosto em maior destaque. Lopes e Passarinha bisaram, tendo Cerqueira e Sérgio Costa também marcado. Pelo ARCA, reduziram Fábio, David e Sérgio.

A dois pontos de distância segue o Dínamo Sanjoanense, que vai numa série de sete vitórias consecutivas no campeonato. A mais recente aconteceu diante do Beira-Ria, por 5-3, com golos de Paulo Azevedo (3), Francisco Leitão e Rui Rodrigues. Pelo conjunto da Gafanha do Carmo reduziram Teófilo, que bisou, e Silva.

Já o Azagães, que fecha o pódio, empatou na visita a Esgueira (1-1). Golos só na reta final do encontro, por Artur Costa, que adiantou os visitantes, e Xavier, que evitou a derrota dos locais.

Ainda sem perder continua a Juventude de Fiães, que triunfou na receção ao Gafanha, por 3-1. Mica adiantou o conjunto de Bruno Amaral ainda na primeira parte, mas Vanino empatou no arranque da etapa complementar. Os fianenses responderam bem e selaram o triunfo com os remates certeiros de Maric e Emídio.

Quanto ao Arrifanense, somou o segundo 3-3 consecutivo na prova. Na visita a Pindelo, Dany adiantou os verde e brancos, mas Rúben e Vitinha deram a volta no segundo tempo. Os de Arrifana não baixaram os braços, voltaram a passar para a frente, marcaram Carlos e Miguel, mas viram o PARC evitar o desaire, por Rúben, que bisou.

Na fuga pela despromoção, ADREP e Fundo de Vila somaram resultados positivos. Os primeiros bateram o Atlético do Luso por 9-2, com golos de Gil, Jony, Cipri, Markito, Barreiro, Ruivo e Ivo, tendo os dois últimos bisado. Pelo 'lanterna-vermelha' reduziram João Pedro e Nuno Melo. Já o Fundo de Vila, empatou a cinco bolas na receção ao Bairros. Quirino, que bisou, e Dany, autor de um 'hat-trick', foram os homens do golo dos de S. João da Madeira, tendo Rafa, Sousa e Salvaterra marcado pelos de Castelo de Paiva. Os dois primeiros bisaram.

22 de Janeiro de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas