Dínamo Sanjoanense desliza e Arouca reforça liderança

O Arouca voltou a reforçar a liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso, ao vencer, na 19.ª jornada, a Casa do Povo de Esgueira, aproveitando da melhor forma novo deslize do Dínamo Sanjoanense, desta feita na receção ao PARC. No fundo da tabela, nota para o triunfo do Atlético do Luso, o segundo da presente temporada. 

Em Arouca, a formação local teve que suar, mas conseguiu superiorizar-se à Casa do Povo de Esgueira (2-1). Carlitos, na primeira parte, adiantou os forasteiros, mas Marcelo, com um ‘bis’ apontado na segunda metade, assegurou os três pontos para os arouquenses, que contam, agora, sete pontos de vantagem em relação ao Dínamo Sanjoanense. 

A formação de São João da Madeira procurava reagir ao desaire da semana anterior, mas, diante do PARC, não foi além do empate (6-6). João Luís (3), Paulo Azevedo, Rui Rodrigues e Pedro Sousa marcaram pelos locais, Armando Ferro, Marco Santos, Jonathan Barbosa (2) e Ruben Assunção pelos visitantes, que beneficiaram ainda de um autogolo.

Na perseguição segue a Juventude de Fiães, que triunfou na casa da ADREP (6-3). Nélson, Paulo Russo, Bubu, Miguel e Mica, este por duas vezes, festejaram pelos fianenses, enquanto que Cipri e Pinho (2) marcaram pela formação da Palhaça. 

Na luta pelo pódio, nota para a escorregadela do Azagães, que perdeu em Fundo de Vila (5-4). Num encontro com emoção até ao último segundo, Pedrito foi a figura de destaque, com um hat-trick complementado pelo ‘bis’ de Quirino. Pelos visitantes, marcaram Junior, Lhô, por duas vezes, e Kikas.

Quem cedeu, também, foi o Arrifanense, que averbou a segunda derrota consecutiva, agora no reduto do ARCA (4-2). Dany ainda apontou um ‘bis’, insuficiente para fazer frente aos golos de Daniel, Sérgio (2) e Tiago.

No dérbi do concelho de Ílhavo, vitória do Gafanha na visita à Beira-Ria (7-4). Rui Leite, Hugo Martins, Pelé, Malok, Ricardo Oliveira, Tiago Rodrigues e Adão Oliveira fizeram o gosto ao pé pelos forasteiros, Hernâni, Teófilo e Rafa, com um bis, estiveram em destaque pelos locais. 

A terminar, destaque para o triunfo do Atlético do Luso, o segundo na presente época. Na receção ao Bairros (4-2), Carlos Ferraz e Nuno Melo bisaram, dando forte contributo para a vitória. Pechelim e Rafa apontaram os golos da formação de Castelo de Paiva. 

26 de Março de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas