Dificuldades financeiras levam ao fim da equipa sénior do Fundo de Vila

O Fundo de Vila encerrou a atividade da sua equipa sénior de futsal devido às dificuldades do clube em suportar os custos com a mesma. Segundo o presidente da formação sanjoanense, Fernando Vultos Sequeira, o Fundo de Vila “não tem capacidade, nem pode entrar em loucuras”.

O dirigente anunciou ainda que “há grandes probabilidades de o Fundo de Vila não conseguir manter a equipa de juvenis”, justificando a decisão com a debandada de jogadores. Por outro lado, garante a continuidade em atividade do escalão de infantis.

Fernando Vultos Sequeira lamenta o fim da equipa sénior, e avança que o Fundo de Vila poderá mesmo vir a suspender a sua atividade. “Nos seniores, nunca tivemos a pretensão de subir às provas nacionais, e não podíamos continuar a endividar o clube. Além disso, ainda não sabemos que espaços vamos utilizar. Só na última época gastámos cerca de três mil euros pela utilização de um pavilhão de uma escola. Não sabemos se a Câmara nos vai facultar algum espaço, e caso isso não se concretize, os escalões que ainda temos, de infantis, iniciados e juniores, poderão estar em causa”, conclui.

24 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas