Dérbi de Aveiro da Liga Allianz terminou sem golos

O dérbi aveirense da Liga Allianz, entre Clube Albergaria e União Ferreirense, terminou sem golos, mantendo as equipas igualadas na pontuação. No Campeonato de Promoção, Cucujães, Ovarense e Cesarense venceram.

No principal escalão do futebol feminino nacional, houve duelo entre as duas equipas de Aveiro que marcam presença na prova. No final, houve um empate a zero, que mantém as duas equipas a meio da tabela, ambas com onze pontos somados.

Quanto ao Campeonato de Promoção, a Ovarense continua a dominar na Série C. As 'vareiras' somaram, na receção ao Valadares Gaia, a quinta vitória consecutiva na prova, graças ao golo de Beatriz Jordão já perto do final.

Na segunda posição segue o Cesarense, que venceu em Fiães por 7-0. Juliana Santos, Susana Rocha, Manuela Resende, por duas vezes, e Noémia Baptista, que completou um 'hattrick', apontaram os tentos do conjunto orientado por Cândido Costa.

Igualmente volumosa foi a vitória do Cucujães diante do Tarei. 12-0 foi o resultado, construído com os remates certeiros de Alicia Viegas, autora de um 'póquer', Inês Costa e Rafaela Freitas, que bisaram, Sofia Sousa, Ana Ferreira, Mariana Oliveira e Joana Maia.

Na Série B, o Argoncilhe foi derrotado, em casa, pela AJE Hernâni Gonçalves (9-0). Por fim, na Série D, Murtoense e Eirolense perderam pela margem mínima. As da Murtosa foram derrotadas em Seia (1-0), enquanto o Mocidade cederam, em casa, diante da Associação Desportiva de Poiares (2-1). As aveirenses estiveram a perder por dois golos de diferença, tendo Sara Batista reduzido na segunda parte.

Fotografia
Sports and girls

20 de Novembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas