Dérbi aveirense na Primeira Eliminatória da Taça de Portugal

As oito equipas do distrito de Aveiro que participam na próxima edição da Taça de Portugal já conhecem os respetivos adversários para a Primeira Eliminatória da prova. Entre elas, destaque para o Anadia FC e o RD Águeda, do Campeonato de Portugal Prio, que lutarão entre si por um lugar na ronda seguinte.

Provenientes do Campeonato Safina, U. Lamas e Sp. Esmoriz entram em competição longe dos seus estádios. Depois do segundo lugar conquistado na temporada passada, os lamacenses têm uma deslocação difícil ao reduto do Canelas 2010, vencedor da Divisão de Elite da AF Porto, e a equipa da Barrinha, vencedora da Taça PECOL, Prof. José Valente Pinho Leão, viaja até à Tocha, para defrontar a formação que milita na Divisão de Honra da AF Coimbra. 

Quanto às restantes equipas aveirenses a militar no Campeonato de Portugal Prio, nota para o Sp. Espinho e a AD Sanjoanense, que iniciam a campanha na ‘Prova Rainha’ perante os seus adeptos, defrontando Aliança de Gandra e SC Sabugal, da 1.ª Divisão Distrital da Guarda, respetivamente. O Cesarense, por seu lado, viaja até Ferreira das Aves e o Gafanha desloca-se ao reduto da AD Nogueirense. 

Fotografia
Federação Portuguesa de Futebol

9 de Agosto de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas