Definidos acessos para entrada no Estádio Municipal de Aveiro

O público voltou, finalmente, aos estádios de futebol e, enquanto nos aproximamos a passos largos dos jogos de todas as decisões da Provas Finais do Campeonato SABSEG e da 1.ª Divisão Distrital, é com euforia e entusiasmo que os adeptos as encaram.

Nesse sentido, a Associação de Futebol de Aveiro definiu os pontos de acesso ao Estádio Municipal de Aveiro, para que os elementos afetos a cada um dos clubes possam, em segurança, assistir aos encontros, estando a lotação limitada a 1000 pessoas, o valor máximo possível para que não seja necessária testagem para entrada no recinto.

No primeiro jogo da tarde, entre CCR Válega e Florgrade FC, que se inicia pelas 15h00, o público afeto ao CCR Válega deverá aceder pela Porta E11, sendo que para os adeptos do Florgrade FC está dedicada a Porta E5. A abertura de portas está agendada para as 14h00, sendo que, por indicação da DGS, a validade do bilhete de jogo termina dez minutos depois do final da partida, devendo o público presente sair do estádio nesse período de tempo.

Pouco depois, pelas 17h30, tem início a final do Campeonato SABSEG. Para este jogo, os adeptos do GDSC Alvarenga SAD devem entrar pela Porta E2, ficando a Porta E8 reservada para o público afeto ao CF U. Lamas. A abertura das portas está agendada para as 16h30, mantendo-se as indicações da DGS quanto à validade do bilhete, ou seja, até dez minutos depois do apito final

26 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas