Definido calendário dos quartos de final da Taça de Aveiro PECOL

O sorteio dos quartos de final da Taça Distrito de Aveiro PECOL, Prof. José Valente Pinho Leão definiu dois duelos entre equipas do Campeonato SABSEG, a receção do líder da 1.ª Divisão Distrital ao Avanca e a visita do União de Lamas à casa da GD Ronda, do Futebol Popular de Espinho. Os jogos estão agendados para o próximo dia 20 de abril.

O confronto entre o último resistente do futebol popular em prova e os lamacenses é visto com alguma expetativa. O autêntico conto de fadas do GD Ronda, em estreia na Taça de Aveiro PECOL, terá mais um capítulo importante, diante do União de Lamas, atual terceiro classificado do Campeonato SABSEG.

Em São Vicente de Pereira, a equipa local, que comanda a 1.ª Divisão Distrital, mede forças com o Avanca. Depois de terem eliminado o Estarreja na ronda anterior, os “vareiros” voltam a defrontar um adversáro da Elite aveirense.

Por falar no principal escalão do futebol do nosso distrito, os restantes desafios são entre equipas que militam no Campeonato SABSEG. O Beira-Mar, dententor do troféu, recebe o Fiães, enquanto o Alvarenga, finalista em 2017, defronta, no Campo Reinaldo Noronha, o São João de Ver.

12 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas