Definidas meias-finais da Taça Interdistrital de Aveiro e Viseu no escalão Sub-23

AC Cucujães, CCR Válega, LAAC e ADC Sanguedo apuraram-se para as meias-finais da Taça Interdistrital de Aveiro e Viseu, em futebol, no escalão de Sub-23.

No jogo que abriu os quartos de final da competição, o AC Cucujães derrotou a ARC São Vicente Pereira por 3-2. Na primeira meia hora, os oliveirenses construíram uma vantagem de dois golos, por Leonardo Vieira e Francisco Ferreira, que Hugo Oliveira encurtou a abrir a segunda parte. Porém, Leandro Vieira acabaria por bisar pouco depois, com os 'corvos' a responderem de pronto, por Fradique Valente, sem com isso conseguirem evitar o desaire pela margem mínima.

Com um tento solitário apontado por André Rodrigues, perto do minuto 90, a ADC Sanguedo venceu na casa do FC Bom-Sucesso, por 0-1, enquanto a LAAC bateu o Canedo FC por 3-1, graças ao 'bis' de Ricardo Saraiva e a um golo de André Almeida. Pelo meio, Mohamed Ifono reduziu pelos canedenses.

Já o CCR Válega afastou o campeão distrital, Florgrade FC, na decisão por grandes penalidades (6-5), depois do 1-1 registado no final do tempo regulamentar.

Nas meias-finais da Taça Interdistrital de Aveiro e Viseu, o AC Cucujães defronta a ADC Sanguedo e o CCR Válega medirá forças com a LAAC. A eliminatória disputa-se no dia 30 de maio.

Estreia a vencer na Liga Ouro
Em jogo antecipado da 7.ª jornada da Liga Ouro do Campeonato Interdistrital, o Vila Chã de Sá somou a primeira vitória na prova ao golear o CF Os Repesenses, por 5-0.

Fotografia
LAAC Futebol

13 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas