Defesas ditaram leis na 20.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital

A 20.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital fez sobressair a qualidade dos defesas daquele campeonato, com Ferreira, da AD Valecambrense, a ser o mais votado pelos fãs da AFA TV e Roscas, da ACRD Mosteirô, a ficar com o prémio de MVP da ronda. O central não só marcou um golo à UD Mourisquense, como também ajudou a sua equipa a manter a baliza inviolada ao longo dos 90 minutos.

À dupla de centrais juntam-se, no quarteto defensivo, Henrique, da AD Valecambrense, e Stephane, do GD São Roque, equipa que fornece ao 11 da semana, ainda, o guarda-redes mais votado da última jornada, Zé.

No meio-campo, Tiago Lopes, da AD Valecambrense, Xavi, da ACRD Mosteirô, e Ricardo Maia, do GD São Roque, desenham um triângulo que dá suporte aos três homens mais adiantados. São eles Cruz (ACRD Mosteirô), Frodo (GD São Roque) e Rodrigo (SC Vista Alegre).

Igualmente em bom plano na 20.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, mas sem votos suficientes para integrarem o 11 da semana, estiveram Tika, que voltou a fazer o gosto ao pé pelo GDSC Alvarenga, e Fábio Martins, que bisou no triunfo da AD Argoncilhe.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

20 de Fevereiro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas