Defesas ditaram leis na 20.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital

A 20.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital fez sobressair a qualidade dos defesas daquele campeonato, com Ferreira, da AD Valecambrense, a ser o mais votado pelos fãs da AFA TV e Roscas, da ACRD Mosteirô, a ficar com o prémio de MVP da ronda. O central não só marcou um golo à UD Mourisquense, como também ajudou a sua equipa a manter a baliza inviolada ao longo dos 90 minutos.

À dupla de centrais juntam-se, no quarteto defensivo, Henrique, da AD Valecambrense, e Stephane, do GD São Roque, equipa que fornece ao 11 da semana, ainda, o guarda-redes mais votado da última jornada, Zé.

No meio-campo, Tiago Lopes, da AD Valecambrense, Xavi, da ACRD Mosteirô, e Ricardo Maia, do GD São Roque, desenham um triângulo que dá suporte aos três homens mais adiantados. São eles Cruz (ACRD Mosteirô), Frodo (GD São Roque) e Rodrigo (SC Vista Alegre).

Igualmente em bom plano na 20.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, mas sem votos suficientes para integrarem o 11 da semana, estiveram Tika, que voltou a fazer o gosto ao pé pelo GDSC Alvarenga, e Fábio Martins, que bisou no triunfo da AD Argoncilhe.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

20 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas