Defesas centrais em destaque no 11 ideal da 10.ª jornada da 1.ª Divisão

A Geração RD quebrou a série de cinco derrotas consecutivas na 1.ª Divisão Distrital graças a um golo apontado por Myckael Nicolich, defesa central que impressiona pelo porte físico, o qual o ajuda a fazer a diferença nas duas áreas. A importância do momento e a constância das exibições neste início de temporada levam-no a ser o eleito para MVP da 10.ª jornada.

Curiosamente, no topo das preferências dos utilizadores da AFA TV está o restante defesa central eleito para o 11 da semana, Neves, do Paços de Brandão, que tem a companhia do parceiro João Reis, o dono das redes da Briosa. O setor mais recuado fica completo com Nuno Gomes, da UD Mansores, e Daniel Duarte, da AD Valecambrense.

O meio-campo é dominado pelo GD São Roque, que tem dois atletas nomeados, Rui Silva e Crouch, tendo o último contribuído com um golo para o regresso aos triunfos da sua equipa no campeonato.

O trio fecha-se com Ricardinho, do Vista Alegre, clube que elegeu, igualmente, o avançado Rodrigo, que marcou na vitória do Talé diante da ACRD Mosteirô. Os seus companheiros no ataque são Tika (GDSC Alvarenga) e Guga (FC Pinheirense), que bisaram na última jornada.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

28 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas