Cucujães assume capacidade para vencer qualquer adversário na 1.ª Divisão Distrital

O Atlético Clube Cucujães não se assume como candidato à subida na próxima edição da 1.ª Divisão Distrital, mas o seu treinador, Hugo Gonçalves, admite que a equipa, recentemente reforçada, tem condições para se intrometer na luta pelos lugares cimeiros, de forma a melhorar a prestação da última época, na qual o clube terminou a competição no 11.º lugar.

O técnico do emblema do concelho de Oliveira de Azeméis considera que a sua equipa “não se pode assumir como candidata", pois acredita que o nível competitivo será mais elevado em 2018/2019. “A subida não é o nosso principal objetivo, até porque estou em crer que na próxima época o campeonato vai estar nivelado por cima, com muitas equipas fortes, depois de um ligeiro desnível que se verificou na época passada. Apesar disso, o Cucujães tem condições para conquistar os três pontos em qualquer jogo”, admite o responsável técnico.

Hugo Gonçalves confia nos atributos do seu plantel, que diz “ser equilibrado e competitivo”. Rodolfo (ex-júnior), Paulo (ex-júnior), Gerson (ex-júnior), Titi (ex-júnior Sanjoanense), Jorge Bastos (ex-júnior Cesarense) e Vitinha (ex-Nogueirense) são os reforços já confirmados. “O clube está a fazer uma gestão ponderada de contratações, mas sempre com a vontade de melhorar a qualidade do plantel”, assume o técnico. Por outro lado, estão já confirmadas as renovações de Fábio, Tito, Paivinha, Stephane, Fred, Xavi, Márcio, Lima, Bruno Resende, Toninho, Cassamá, Álvaro e Marcelo.

Fotografia
Anybal Bastos

4 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
[email protected]
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas