CRECUS quer escrever a história do campeonato jogo a jogo

O CRECUS assume como objetivo principal para a nova época o ataque à subida de divisão, mas Miguel Ribolhos, treinador da formação de Albergaria-a-Velha, admite que a sua equipa vai participar na 2.ª Divisão Distrital ciente de que terá de fazer uma abordagem à competição jogo a jogo.

O técnico, que se estreou no clube na época passada, abriu a porta do balneário para revelar as ambições do CRECUS. “Mediante a integração de jogadores jovens, que se juntam aos juniores do clube, temos a ideia de escrever a história do campeonato jogo a jogo, sabendo que estamos numa competição que conta com plantéis fortes”, assume.

Miguel Ribolhos considera que, para a nova época, “o contexto é diferente, mas na mesma redoma do que foi feito anteriormente”, definindo um objetivo mais concreto para a sua equipa. “Vamos atacar a subida de divisão e tentar incomodar quem ambicione o mesmo. Para isso, será necessário o empenho de todos, porque a qualidade já está no plantel. A pressão estará mais do meu lado, porque sou eu quem vai gerir esses valores”, sublinha, acrescentando que tem à sua disposição “um plantel com muitos jovens, mas que têm uma boa ligação”.

Para a nova temporada, o CRECUS garantiu a continuidade de Xuma, Kevin, Natas, Ruben, Diogo, Luisinho, Beto, Zé Carvalho, Nélson, Gonçalo e Coutinho. Miguel Ribolhos conta ainda com a chegada ao clube de Vicente (ex-Travassô), Fábio (ex-Always Young), Fred (ex-Travassô), Bruno (ex-S. João) e Juba (ex-CAP Alquerubim).

4 de Outubro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas