CRECUS quer continuar a crescer na 2.ª Divisão Distrital

Confiante numa época positiva, Miguel Ribolhos, treinador do CRECUS, espera dar seguimento a um projeto iniciado na época passada, que visa “apostar no potencial e tentar melhorar de dentro para fora”. Apesar de ainda estar a dar os primeiros passos nos bancos, o técnico confessa-se fã de um estilo de jogo assente na pressão, o qual poderá conduzir a sua equipa aos bons resultados na 2.ª Divisão Distrital.

O conjunto de São João de Loure, concelho de Albergaria-a-Velha, encara a nova época com a expetativa de poder dar seguimento à boa ponta final vivida na temporada transata. “A época passada teve duas fases distintas”, marcada por uma “primeira volta de assimilação sublinhada pela inconsistência e alguma falta de fiabilidade, compreensível pela juventude do grupo e pelo pouco tempo de trabalho, e uma segunda já dentro das expectativas, consistente com uma mentalidade forte e mais de acordo com o potencial do grupo”, recorda Miguel Ribolhos, que acredita que a equipa “tem valor” para manter o nível em 2019/2020.

Grande parte do plantel transita para a nova época, sendo que o treinador mantém-se atento a “quem quiser trabalhar em harmonia com a mentalidade do clube”. “Queremos alguém que acrescente e que, sobretudo, tenha potencial e a ambição de melhorar, na equipa e com a equipa”, completa.

O técnico, de 38 anos, pretende continuar a crescer a par com os seus pupilos, ele que aprecia equipas “pressionantes e que tentem impor o seu jogo, com e sem bola”.

Plantel do CRECUS:
Guarda-redes: Coutinho e Carlitos (ex-Alquerubim);
Fixo: Vicente e Gonçalo Carvalho (ex-Beira-Mar);
Fix/Ala: Lusinho
Ala: Natas, Kevin, Gonçalo, Hugo Santos (ex-Ossela), Hugo Gonçalves (ex-Beira-Mar) e Xuma;
Ala/Pivot: Ruben;
Universal: Fred, Diogo Andrade e Fábio.

Fotografia
Direitos Reservados

2 de Setembro de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas