CRECUS eleva a fasquia para a nova época do Campeonato Grande Hotel de Luso

Depois da presença nas meias finais da prova final da última temporada, o CRECUS garante que vai elevar a fasquia no Campeonato Grande Hotel de Luso, com o técnico Nuno Santos a revelar que o clube “vai ter uma base de trabalho bem sustentada” com vista a um dos primeiros quatros lugares da 1.ª fase da competição.

O treinador revela que “o clube quer dar continuidade ao seu projeto de formar jovens jogadores e integrá-los no plantel sénior”, reforçando a aposta na componente do treino para “elevar a fasquia relativamente à época passada”.

“Chegámos às meias finais da prova final e isso dá-nos mais motivos para melhorarmos o nosso trabalho e a performance. Esta época vamos treinar quatro vezes por semana, o que nos permite ter um trabalho ainda mais sustentado. Assim sendo, a ambição é a de chegar a um dos quatro primeiros lugares da competição. Se depois as coisas estiverem a correr bem, podemos reformular os nossos objetivos”, explica.

Nuno Santos considera que “quem iniciar bem a competição vai fazer um campeonato mais tranquilo”, daí que a preparação da sua equipa tenha de ser “muito boa”, sobretudo numa competição em que “o grau de exigência é muito grande”.

“Ao contrário da época passada, a maior parte das equipas reforçou-se para a nova temporada com jogadores com alguma experiência. Por isso, vamos ter de manter o nosso nível exibicional para chegarmos onde queremos. Ao nível do jogo, o plantel já sabe que o compromisso é muito importante para a nossa evolução”, conclui.

Plantel do CRECUS
Guarda-redes: Jorge Coutinho, Carlos Vidal, André Henriques, Pedro Silva (júnior);
Fixo/ala: Luís Miguel, Luís Peralta (ex-FC Azeméis), Martim Santos (júnior), Diogo Dias (ex-júnior AD Travassô);
Universal: Diogo Rafael, Shuma;
Ala: Natas Oliveira, Vítor Gomes (ex-GRC Telhadela), Ricky (júnior);
Ala/Pivot: Marcelo Carvalho, Kevin Bastos, Hugo Gonçalves (ex-GD Gafanha);
Pivot: Raúl Morgado e Fábio Ribeiro (ex-FC Azeméis);

Fotografia
CRECUS

24 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas