CRC Rocas do Vouga quer manter a identidade e o compromisso na 2.ª Divisão Distrital

André Martins, técnico que vai continuar a orientar o CRC Rocas do Vouga em 2021/2022, revela que a sua equipa quer dar continuidade ao “empenho fantástico” demonstrado na última edição da 2.ª Divisão Distrital, assegurando que o objetivo passa por “tentar jogar de forma positiva, mantendo a identidade”.

O técnico recorda que, “após uma época muito difícil de gerir, com paragens constantes, os atletas tiveram uma atitude fantástica e foram sempre muito comprometidos”. Portanto, André Martins admite que “o principal objetivo para a nova época passa por manter todo o plantel, sem exclusões”.

“O modelo de jogo também será idêntico ao da época passada, mas com pequenos ajustes, fruto do melhor conhecimento dos jogadores e da realidade desta divisão. Vamos procurar sempre praticar um futebol positivo, cativante, mantendo a nossa identidade, independentemente da equipa adversária”, afirma.

André Martins sublinha que “o objetivo tem de passar sempre por lutar pelos três pontos em todos os jogos disputados”, realçando que “é importante que os jogadores tenham o compromisso de dar tudo dentro e fora de campo, e lutar pelos primeiros lugares”. “Esse deve ser o nosso espírito, até porque prevejo que não vão haver jogos muito desequilibrados e a incerteza no resultado vai estar sempre presente. O campeonato será muito competitivo”, conclui.

Plantel do CRC Rocas do Vouga
Guarda-redes: Bruno, Edu (ex-Sub-22 RD Águeda), Zato;
Defesas: Santos, Bruno Tavares, Bekas, Nuno, Florindo, Zé, Castro, Duda;
Médios: Marco, Cheio, Juze, Lexe, Mateus, Ricardo (ex-JA Pessegueirense);
Avançados: Pina, Lázaro, Diogo, Robinho, André, David e Joãozinho (ex-júnior Severfintas).

Fotografia
Direitos Reservados

21 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas