CR Antes tem no futebol positivo uma arma para lutar pela subida na 2.ª Divisão Distrital

Hugo Seixas mostra-se ambicioso para o ano de estreia como treinador de uma equipa principal. Em Antes, no concelho da Mealhada, a temporada 2023/2024 é encarada “com a ambição de subir de divisão”, objetivo que os encarnados pretendem alcançar com um “futebol bastante ofensivo e que atraia adeptos”, refere o técnico.

Quinto classificado na última edição da Zona Sul da 2.ª Divisão Distrital, o CR Antes espera subir o nível na nova época. No banco estará Hugo Seixas, que decidiu pendurar as chuteiras aos 32 anos para se dedicar em exclusivo à carreira de treinador.

“Já há dois anos que treino camadas jovens. Já tenho alguma bagagem, o que é sempre importante”, explica o timoneiro, que quer “deixar uma boa imagem e dignificar o clube” na temporada vindoura. “Para isso, tentámos manter o plantel e reforçá-lo em algumas posições”, com o objetivo de lutar por “subir de divisão”, garante.

Ciente de que “ganhar é uma coisa muito difícil e dá muito trabalho”, Hugo Seixas pede “entreajuda” aos seus jogadores para poderem viver uma época positiva. “Que deem tudo dentro de campo, que tenham muita ambição e crer. Sem isso, nada é possível”, reforça o treinador, que espera ver a sua equipa a praticar um futebol positivo “para que não seja só ganhar, porque isso não chega”.

A 2.ª Divisão Distrital, essa, está “cada vez mais difícil e competitiva”, algo que Hugo Seixas vê com satisfação. “Gostamos de alcançar os objetivos, mas não que eles sejam facilitados. Gostamos de ver o nosso trabalho valorizado e só com dificuldade podemos ver que o que estamos a fazer está no bom caminho”, conclui.

Plantel do CR Antes
Guarda-redes: Luís Perdigão (ex-SC Carqueijo), Bruno Alves e Ricardo Branco;
Defesas: Alexandre Pinho (ex-AD Valonguense), Simão Rocha, João Nazaré, Diogo Rocha, Xavier Ribeiro, Martim Silva (ex-SC Carqueijo), Paulo Fontaínhas, Bruno Pais, Caio Nunes e André Martins;
Médios: João Nunes, Marcos Júnior, Matheus Teixeira, Carlos Frederico, Jeffrey Pereira, Tiago Amaro e Bruno Pereira;
Avançados: João Nuno (ex-GD Mealhada), Rúben Lameiras, Diogo Rocha, Gonçalo Gonçalves, José Santos (ex-UD Mourisquense) e João Pedro (ex-FC Pampilhosa).

Fotografia
CR Antes

26 de Agosto de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas