CR Antes espera viver época mais desafogada na 1.ª Divisão Distrital

À procura de viver uma temporada mais tranquila do que a anterior, o CR Antes mostra-se melhor identificado com as exigências da 1.ª Divisão Distrital e preparado para as superar. Jorge Correia, técnico que chegou ao clube no decorrer da época passada, espera manter a pontaria afinada em 2019/2020 e ser mais consistente em termos defensivos para poder cumprir os objetivos traçados.

A temporada transata foi de aprendizagem para o CR Antes, que se estreava na 1.ª Divisão. “Tivemos algumas dificuldades no início para nos adaptarmos a uma realidade nova”, confessa Jorge Correia, também ele um debutante na competição.

“Depois de nos adaptarmos, começámos a ser mais rigorosos defensivamente e a encarar os jogos com outra perspetiva”, recorda o técnico, de 40 anos, enquanto coloca o foco na segunda volta de bom nível realizada pela equipa, “condizente com o valor dos jogadores”, a qual abre boas perspetivas para o que aí vem.

O clube conseguiu manter grande parte dos atletas, tendo a equipa sido reforçada com “um misto de malta nova, com qualidade, com atletas com alguma experiência”. No fundo, o treinador pretende “ter um plantel equilibrado, em que todos sejam opções, e que isso se traduza em melhorias no treino e no jogo”.

A ideia passa por “manter a eficácia ofensiva e diminuir os golos sofridos”, assume Jorge Correia, que se diz “focado no trabalho” da sua equipa, até porque, acredita, o CR Antes tem “qualidade suficiente para andar nos lugares de meio da tabela para cima”.

Plantel do CR Antes:
Guarda-redes: Luís Martins (ex-Paredes do Bairro) e Ricardo Branco;
Defesas: Vitinho, Zé Simões, Simão, Xavier (ex-Marialvas), Gil e Paulão;
Médios: Pedro Marques, João Nunes (ex-Mealhada, juniores), Rato, Zé Alves, Bruno Rodrigues e Baixinho;
Avançados: Jorginho, Renato Pinto (ex-Mealhada), João Melo (ex-Mealhada, juniores), Kanixu, Ruben Lameiras (ex-Marialvas) e Roberto Branco.

13 de Agosto de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas