Chuva de golos na 6.ª jornada da 2.ª Divisão Distrital

Tarde chuvosa, mas abençoada no que a golos diz respeito. Entre Zona Norte e Zona Sul, festejou-se por 50 vezes nos 12 jogos disputados na 2.ª Divisão Distrital.

Começando pela Zona Norte, registaram-se 25 golos. O FC Macieirense, que triunfou na visita ao FC Florgrade B (1-2), com Edgar Ferro a marcar para os da casa e Marcelo e Tiago Portela para os forasteiros, aproveitou o empate do GD São Roque na receção à Geração RD (1-1) para chegar à liderança partilhada. Igor Gomes adiantou a formação de Travanca, tendo Fábio Rosas empatado para a de Oliveira de Azeméis.

Na peugada dos dois líderes encontra-se o CD Tarei, que regressou à senda das vitórias ao derrotar o GD Milheiroense (3-0) com golos de Pedro Lopes, Rendilheiro e Nélson Tavares.

O RC Nogueirense ganhou ao CRC Rocas do Vouga pela margem mínima (3-2), valendo os tentos da autoria de Ricardo Nuno, Fragoso e David Nunes, com Diogo Martins e Duarte Fernandes marcado para os derrotados.

Já AD Santiais cedeu diante do CCR Vila Viçosa (4-3). Os golos do triunfo foram apontados por Micael Abreu, Bruno Fonseca, Diogo Barbosa e André Beteira, com Rúben Correia e Nuno Rodrigues a marcarem pelos da casa, que beneficiaram ainda de um autogolo de Dinis Garrido.

Também com o marcador igual aos dois últimos jogos supramencionados, vitória do CCR São Martinho perante o GD Beira-Vouga (3-2). André Fernandes, Tiago Nunes e Pedro Santos celebraram para os de Castelo de Paiva, tendo Simão e Henrique Dias marcado para os de Albergaria-a-Velha.

Na Zona Sul marcaram-se tantos golos como na Zona Norte: 25. A ADC Vila Nova de Monsarros segue na liderança depois de golear a ADRC Ribeira da Azenha (4-0) com um hat-trick de João Dias e golo de Pedro Reis.

No seu encalce segue o GD Gafanha, que também goleou nesta jornada, frente à ADC Sosense (1-4). O golo de Rato foi escasso para contrariar os de Nuno Almeida, Igor Sousa – bisou – e Cheirinho.

O CR Antes triunfou no reduto da UD Mourisquense B (0-2) com tentos de Valter e Diogo Rocha, enquanto o FC Bom-Sucesso ganhou na receção à AA Macinhatense (4-2). Miguel Nabais, Diogo Jesus e Lino Júnior, este com um bis, festejaram para os visitados, e Ali e Rui Salgueiredo para os forasteiros.

A ADCF Santo André, com golos de Gonçalo Oliveira, Fabinho, Diogo Fonseca e Dédé, goleou o SC Carqueijo (1-4), cujo golo saiu dos pés de Garrido.

Por fim, o FC Vaguense saiu sorridente da visita ao Mamarrosa FC (1-2). Eduardo Soares e Pedro Martins resolveram a partida a favor dos de Vagos, tendo Bruno Oliveira marcado para o emblema de Oliveira do Bairro.

Confere aqui os resultados, os marcadores e a classificação da 2.ª Divisão Distrital.

Ndr.: Artigo atualizado às 12h47 com correção do resultado e marcadores do jogo AD Santiais x CCR Vila Viçosa.

22 de Novembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas