CF União de Lamas e Oliveira do Bairro SC dominam 11 da Semana

As vitórias do CF União de Lamas e do Oliveira do Bairro SC na 3.ª jornada da Prova Final do Campeonato SABSEG chamaram a atenção do público votante no 11 da Semana, que inclui três jogadores de ambas equipas, com Belinha a ser a escolha da AFA TV para o atleta em maior destaque. A encabeçar a lista dos jogadores mais votados está o defesa Kevin Nogueira, da ARC São Vicente Pereira.

O 11 da Semana tem na baliza o guarda-redes do Oliveira do Bairro SC, Gonçalo Batista, sendo que a linha defensiva é composta pelo mais votado pelo público, Kevin Nogueira (ARC São Vicente Pereira), Magolo (ARC São Vicente Pereira), Wilson (Oliveira do Bairro SC) e Pedro Tavares (CF União de Lamas).

Para o meio-campo, Belinha (CF União de Lamas), que foi a escolha da semana da AFA TV, Miguel Mendonça (Oliveira do Bairro SC) e Fábio Marques (SC Alba) foram os mais votados. A linha ofensiva pertence a Rodolfo Jorge (SC Esmoriz), Gonçalo Horto (SC Alba) e João Dias (CF União de Lamas).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

20 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas