CF União de Lamas alarga vantagem no comando do Campeonato SABSEG

O CF União de Lamas alargou, na 24.ª jornada, a vantagem pontual no comando do Campeonato SABSEG. Os lamacenses venceram em Lobão e aproveitaram o desaire caseiro do SC Espinho diante do CD Paços de Brandão. Já o SC Bustelo deu a volta ao CD Estarreja e distanciou-se um pouco mais dos lugares perigosos da tabela.

No duelo do concelho de Santa Maria da Feira levou a melhor o CF União de Lamas, que chegou a dispor de uma vantagem de dois golos na casa da ADC Lobão, marcaram Emanuel Alves e Aranha, e soube aguentar-se na frente do marcador após o tento de Esnaider (1-2), perto do fim.

Pelo mesmo resultado, CD Paços de Brandão triunfou frente ao SC Espinho. Os 'tigres' até foram os primeiros a marcar, por Diogo Cardoso, mas Luís Filipe e Luccas Marques, na sequência de dois lances de bola parada, operaram a 'remontada' dos brandoenses, que ficou completa no tempo de compensação.

Num jogo em que Mathieu bisou na execução de duas grandes penalidades, o RD Águeda derrotou o Canedo FC por 3-2. João Nogueira apontou o restante tento dos locais, enquanto Fabinho e Murilo marcaram pelos canedenses.

Com um belo golo de Julian Cardozo, ao minuto 77, a AD Ovarense superou a UD Mansores por 1-0, resultado pelo qual o FC Pampilhosa levou a melhor diante do Fiães SC. Siriki Camará, numa recarga acrobática, definiu o marcador.

O CD Estarreja ainda esteve a vencer em Bustelo, marcou Serginho, a abrir a segunda parte, mas um golaço de Ruizinho iniciou a reviravolta dos oliveirenses, completada por Dani e Joel Santos.

SC Fermentelos e SC Esmoriz empataram a uma bola, com Tiago Amaral a responder ao tento inicial de Nieto. O mesmo resultado verificou-se no duelo entre FC Cesarense e SC Alba, com Carlitos e Tojó a definirem o resultado da marca de grande penalidade. O defesa central dos albergarienses ainda desperdiçou um penálti, pelo meio.

A 24.ª jornada abriu, no sábado, com a reviravolta do Oliveira do Bairro SC na receção à JuveForce (2-1), completada com um golo de Manuel Garruço, perto do minuto 90. Antes, Joni Manafá já havia anulado uma desvantagem inicial para os 'falcões do Cértima' nascida do tento apontado por Ivo Mesquita, à passagem da meia hora.

10 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas