CDC Macieira de Cambra fiel ao seu jogo para lutar pela manutenção

Após a vitória na Prova Final da 2.ª Divisão Distrital da época passada, o técnico do CDC Macieira de Cambra, Ricardo Pina, admite que não vai mudar a forma de jogar da sua equipa para conseguir alcançar o principal objetivo do clube na 1.ª Divisão Distrital, que é assegurar a permanência na prova.

O técnico, que está há sete temporadas consecutivas no comando do CDC Macieira de Cambra, revela que, no novo paradigma competitivo, a equipa tem a ambição de “encarar todos os jogos com o intuito de garantir os três pontos, para alcançar a manutenção o mais rápido possível”.

Ricardo Pina considera que os cambrenses vão “competir com equipas que já estão habituadas a jogar na 1.ª Divisão Distrital, com muitas delas a apostarem na subida”, mas realça que o facto de o clube ter mantido cerca de 80% do plantel da época transata “pode ser uma mais-valia”.

“Os jogadores já conhecem o meu trabalho e não vamos mudar na nossa forma de jogar. A ideia é aproveitar o conhecimento mútuo e o entrosamento do plantel para fazermos bons jogos e darmos espetáculo para os nossos adeptos”, assume.

Para o treinador do CDC Macieira de Cambra “é essencial que a equipa mantenha a concentração e seja ambiciosa frente a qualquer adversário”. “Essa tem sido a nossa marca, que queremos manter nesta nova divisão para nós”, conclui.

Plantel do CDC Macieira de Cambra
Guarda-redes: Alex, Duarte, Daniel Reis (ex-Nespereira);
Defesas: Pedro Arques, Eduardo Marques, Pedro Castro, Tiago Silva, Rúben Valente (ex-CCR Vila Viçosa), Henrique (ex-AD Valecambrense), João Leite, João Brandão (ex-júnior AD Valecambrense);
Médios: Lucas, André Garcia, David, João Jorge, Igor, André Silva, Tiago Reis (ex-AA Avanca);
Avançados: Lapa, Zé Inácio, João Duarte, Daniel Vieira e Diogo Chinês (ex-GD São Roque).

Fotografia
CDC Macieira de Cambra

29 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Equipas
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas