CD Feirense SAD confirma regresso à 1.ª Divisão Nacional de Sub-19

Objetivo garantido! Com duas jornadas ainda por disputar na Série Norte da fase de subida, os Sub-19 do CD Feirense SAD festejaram o regresso à 1.ª Divisão Nacional, após derrotarem o então segundo classificado, União Nogueirense FC (2-1), no Complexo Desportivo Rodrigo Nunes, em Santa Maria da Feira.

Numa partida resolvida na primeira meia hora, Pedro Oliveira e Ivo Almeida deram aos azuis uma vantagem de dois golos, que Leonardo Mariel reduziu de pronto, sem com isso evitar o triunfo dos 'fogaceiros' e a festa que se seguiu pela concretização de um dos objetivos da temporada para o CD Feirense SAD.

Ainda na fase de subida da 2.ª Divisão Nacional de Sub-19, a UD Oliveirense SAD derrotou o FC Marinhas por 3-1, com um 'bis' de Francisco Pinto, e continua na corrida pela promoção. Quanto à fase de permanência, um 'bis' de Vagner Santos permitiu ao Anadia FC bater o Marinhense (2-1), para a Série C, enquanto a AD Sanjoanense venceu o Valadares (0-1) e o SC Espinho empatou em Paços de Ferreira (1-1), ambos para a Série B.

Na fase de manutenção do principal campeonato do escalão Sub-19, o Lusitânia de Lourosa FC perdeu, em casa, com o GD Chaves (0-2) e o SC Beira-Mar/Motrinde empatou a zero com a Académica.

Em Sub-17, CD Feirense e SC Espinho empataram 1-1 no duelo aveirense da Série Norte da fase de permanência da 1.ª Divisão Nacional. No segundo escalão, a AD Sanjoanense triunfou na receção à AD Barroselas (4-0), para a fase de promoção, enquanto Lusitânia de Lourosa FC e AD Taboeira somaram um ponto para a série de manutenção, em Penafiel (1-1) e Famalicão (3-3), respetivamente. O Anadia FC-Núcleo DS joga-se apenas no dia 1 de maio.

Quanto ao escalão de Sub-15, CD Feirense e Vizela empataram a uma bola, para a Série Norte da fase manutenção da 1.ª Divisão, numa ronda em que a AD Taboeira perdeu com o Vitória SC por 0-2. Já na 2.ª Divisão, a UD Oliveirense foi derrotada pelo FC Porto B (0-3), para a série de subida. Na corrida pela permanência, Anadia FC (1-3 na Covilhã) e GD Gafanha (0-3 em Seia) venceram, enquanto o SC Espinho empatou em Gondomar (1-1) e a AA Avanca perdeu, por 0-12, com o Sport Viseu Benfica.

Fotografia
CD Feirense - Futebol, SAD


*artigo editado com a retificação do resultado do jogo UD Oliveirense SAD-FC Marinhas, no escalão de Sub-19

15 de Abril de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas