CD Cucujães em evidência no 5 da Semana da Prova de Acesso à Taça Nacional

A vitória por 5-2 do CD Cucujães sobre a ARCA, nos quartos de final da Prova de Acesso à Taça Nacional, catapultou três jogadores da formação de Oliveira de Azeméis para o 5 da Semana, com o guarda-redes Marco Leite a liderar o top dos jogadores mais votados. Noutro sentido, Rafael Gomes, do Lusitânia de Lourosa FC, é a escolha da AFA TV para MVP do fim de semana.

O guarda-redes Marco Leite fechou as contas do jogo com a ARCA com um golo da sua autoria, ocupando por isso o lugar na baliza do 5 da Semana, sendo o mais votado pelo público.

O universal Nuno Costa, da ACR Vale de Cambra, também conquistou um lugar na equipa, apesar da derrota frente ao GD Beira-Ria, sendo que as alas pertencem a André Castro e Bruno Santos, ambos do CD Cucujães, eles que também marcaram no triunfo da equipa comandada por Renato Ferreira.

A completar o 5 da semana surge o pivot Rafael Gomes, que bisou na vitória do Lusitânia de Lourosa FC sobre o CRECUS, por 5-3, tornando-se na escolha da AFA TV no arranque da Prova de Acesso à Taça Nacional.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

13 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas