CCR Válega domina escolhas dos adeptos para o 11 da Semana da 1.ª Divisão Distrital

Com oito nomeações, o CCR Válega domina as escolhas dos fãs da AFA TV para o 11 ideal das meias-finais da 1.ª Divisão Distrital. Entre eles estão o jogador mais votado, Roscas, e a escolha da AFA TV para o jogador da jornada, o companheiro de setor Paiva. As restantes três vagas são ocupadas por jogadores da ADC Lobão.

A dupla de centrais do CCR Válega foi determinante para a manutenção do nulo no jogo com a UD Bustos, levando a decisão da eliminatória para as grandes penalidades, onde o conjunto do concelho de Ovar foi mais eficaz, vencendo por 5-4.

Para além de Roscas e Paiva, Leandro Mendes e o guarda-redes Rui Fragoso também têm lugar no setor mais recuado do 11 da Semana, juntamente com Nelinho, lateral esquerdo da ADC Lobão.

No meio-campo, Armando e Diogo Gomes, ambos do CCR Válega, têm a companhia de João Monteiro, da ADC Lobão. O ataque fica entregue a José Mota (ADC Lobão), Rodrigo Soares e Gabriel Ferreira (ambos do CCR Válega).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

25 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas