CCR Maceda sagra-se campeão distrital de iniciados na última jornada

O CCR Maceda derrotou o Travassô, por 4-2, e assegurou a conquista do título distrital de futsal em iniciados, na última jornada da competição. Carlos Bernardes, que lidera um plantel em que mais de metade dos jogadores já se haviam sagrado campeões de Aveiro em infantis, assume que o título se deve ao bom espírito de grupo.

O técnico do CCR Maceda admite que, no início da época, “tinha a noção de que o grupo era forte”, já que trabalha com grande parte dos jogadores há seis anos, altura em que o clube iniciou a sua atividade. “Já tínhamos conquistado um título em infantis com muitos destes jogadores e, depois de termos vencido todos os jogos da primeira fase, comecei a sentir a responsabilidade de ser campeão, apesar de termos um rival forte, o Dínamo Sanjoanense. Depois, no último jogo, no qual estivemos a perder com o Travassô, soubemos dar a volta”, explica.

Segundo Carlos Bernardes, o título “é o reflexo do espírito de grupo que se vive na equipa”, garantindo que “o bom ambiente no balneário foi importante para a conquista do título”. “O grupo é forte e, a qualquer altura, posso substituir jogadores, porque sei que eles cumprem. Eles também já conhecem a minha forma de dirigir a equipa e isso foi determinante”, conclui.

Fotografia
CCR Maceda

14 de Março de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas