CCDR Fundo de Vila define a fase de subida como objetivo a alcançar na 2.ª Divisão

Focado na meta de atingir a fase de subida ao Campeonato Grande Hotel de Luso, o CCDR Fundo de Vila aposta na intensidade e profundidade do seu jogo para poder vingar numa Zona Norte da 2.ª Divisão Distrital “supercompetitiva”, tal como a define o seu treinador, João Oliveira.

Quando decidiu regressar às competições seniores de futsal da Associação de Futebol de Aveiro, no ano passado, o CCDR Fundo de Vila traçou um plano a três anos para chegar ao Campeonato Grande Hotel de Luso. “Estamos no segundo ano do projeto, temos mantido a estrutura e achamos que temos condições para almejar a mais qualquer coisa esta época”, sente João Oliveira.

“Não é nada que seja obrigatório nem é a todo o custo, mas queremos lutar pela possível subida”, reforça o treinador, que tem como premissa de jogo um “futsal positivo”, assente em “muita profundidade e numa intensidade alta”. “A partir daqui será dentro dos duelos individuais que se vão fazer as diferenças”, acredita.

Antevendo uma Zona Norte da 2.ª Divisão Distrital “supercompetitiva”, João Oliveira confessa que o formato adotado para a época 2023/2024, dividido em três séries na fase inicial, não o fascina. “Poderemos ter na fase dos primeiros equipas que, num campeonato único, não lutariam pelo título, porque vai haver uma série muito forte relativamente às outras”, explica.

Plantel do CCDR Fundo de Vila
Guarda-redes:
João Pinho, Xavier Pereira (ex-GRC Telhadela) e Bruno Cardoso (ex-Lamas Futsal AD);
Fixo: Rui Brandão, Gonçalo Oliveira e Carlos Correia;
Ala: Artur Oliveira (ex-CD Arrifanense), Daniel Silva (GRC Dínamo Sanjoanense), Marcelo Oliveira, Tiago Ferraz, Flávio Silva e André Dias;
Pivot: João Ferreira e Tiago Oliveira;
Universal: Valter Oliveira, Bruno Santos, Gonçalo Alves e Pedro Pereira (ex-GRC Dínamo Sanjoanense).

Fotografia
CCDR Fundo de Vila

5 de Outubro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas