CC Barrô e Lamas Futsal sobem ao Campeonato Grande Hotel de Luso

Caiu o pano sobre a edição 2021/22 da 2.ª Divisão Distrital de futsal, com CC Barrô e Lamas Futsal a terem muitos motivos para festejar. Se os primeiros já tinham a promoção assegurada à partida para a última jornada, os homens de Santa Maria de Lamas discutiram a posição até à reta final, festejando no seu reduto depois de vencerem o GD Gafanha B.

Numa decisão ao “photo finish”, com luta a três pelo lugar de acesso ao Campeonato Grande Hotel de Luso que ainda restava, a formação lamacense não tremeu, venceu (4-1) e segurou o segundo lugar, garantindo a subida.

A Novasemente GD, por seu lado, partia já em desvantagem em relação aos rivais diretos, mas venceu confortavelmente na visita ao “lanterna vermelha”, a AD Travassô B (9-0), subindo ao terceiro lugar por troca com a ACD Azagães, que deitou por terra as aspirações de promoção à elite distrital ao ceder na visita ao campeão CC Barrô (5-4).

Em quinto lugar terminou a AD Casal, que se superiorizou ao Clube de Albergaria Sub-21 (9-1), seguindo-se o GCR Ossela B, que folgou na última ronda. O CCR Maceda, por seu lado, venceu ao Estrela Azul (5-3), ao passo que a AJ Angeja fechou a época com um triunfo sobre o Always Young (4-1).

29 de Maio de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas