CC Barrô ambiciona lutar pela subida na 2.ª Divisão Distrital

O CC Barrô assume-se, logo à partida, como um candidato a subir ao Campeonato Grande Hotel de Luso, na próxima época. Um plantel que mantém vários jovens da temporada passada, aos quais se juntam reforços oriundos de escalões competitivos superiores, deixa o técnico, Paulo Almeida, otimista para atacar a 2.ª Divisão Distrital. “Há uma aposta mais forte”, salienta.

Ultrapassada uma época atribulada, que encerrou com uma Prova Final na qual o CC Barrô decidiu participar, o clube de Águeda sente-se preparado para dar um passo em frente no seu projeto. “O ano passado foi de aprendizagem também para mim, como treinador de seniores. Este ano, reforçamo-nos melhor e posso assumir que vamos tentar a subida”, atira Paulo Almeida.

Para o treinador, a última temporada serviu, sobretudo, para os seus jovens atletas, grande parte deles ainda com idade de júnior e um juvenil, poderem “crescer como atletas e Homens”. Muitos deles seguem para a época que se avizinha e terão a companhia de reforços escolhidos de forma criteriosa, “alguns com experiência de 2.ª Divisão Nacional”, o que será “uma mais-valia para fazermos um bom trabalho”, acredita o técnico.

Além da parte desportiva, Paulo Almeida espera ainda que, “para o bem de todos”, a próxima temporada marque o regresso ao quotidiano pré-pandémico. “Há muita ansiedade. Nos últimos anos, num dia joga-se, no seguinte pára-se, depois retoma-se. Assim, é complicado planear algo em condições”, explica.

Plantel do CC Barrô
Guarda-redes: Fábio Moreira (ex-AD Travassô), João e Carlos;
Fixo: Kevin Henriques, Mica, Marco e Rúben Martins (ex-AD Travassô);
Fixo/Ala: Rúben Fernandes (ex-AD Travassô) e Tiago Rodrigues;
Fixo/Pivot: Vasco;
Ala: Diogo Barros, Pedro Henriques, Miguel Fernandes (ex-AD Travassô), Gonçalo Roque, Mendes, Filipe e João Roubaco (ex-ADREP);
Ala/Pivot: Berna (ex-São João), Marcelo e Nuno Almeida;
Pivot: Magaitas (ex-ADREP) e Rúben Pires.

Fotografia
Centro Cultural de Barrô

20 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas