Carvalho foi o nome em destaque na 16.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital

A escolha do público e da AFA TV para a figura da 16.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital tem o mesmo nome, mas não estamos a falar do mesmo jogador… Carvalho é o apelido em questão, mas se o Ricardo, defesa do Paços de Brandão, arrecadou o prémio de MVP pelo ‘bis’ diante do CR Antes, o Cláudio, guarda-redes do São Roque, foi o atleta mais votado pelos utilizadores do site. Bom, o melhor mesmo é estar atento para não se confundir.

Uma coisa é certa. A última jornada da 1.ª Divisão teve como principais rostos jogadores que atuam em posições mais recuadas do terreno. Para além dos Carvalhos, o guarda-redes e o central, o setor mais recuado da equipa ideal fica completo com Daniel Duarte, do Valecambrense, Neves e Bruno, ambos do Paços de Brandão.

No meio-campo, Matheus, que marcou no empate da Geração RD com o São Roque, tem a companhia do adversário na 16.ª jornada Ricardo Maia e de Gonçalo Freixinho, do Paços de Brandão.

A linha atacante conta com Luís Barreto, que foi decisivo no triunfo da LAAC frente ao Vista Alegre, Tika, autor de um dos golos com que o Alvarenga derrotou o Valecambrense, e Rui Silva, do São Roque.

Neste 11 não couberam algumas figuras que brilharam no passado fim de semana, casos de Castro, que bisou pela ACRD Mosteirô, ou de Paulo Monteiro, capitão do Mourisquense, que vive uma fase inspirada, no que aos golos diz respeito.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

16 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas