Carregosense aposta na manutenção no Campeonato SABSEG

Mickael Amaral, que trocou o Argoncilhe, da 1.ª Divisão Distrital, pelo Carregosense, da Divisão de Elite, no final da última época, admite que o objetivo do clube de Oliveira de Azeméis para a nova temporada passa pela permanência no Campeonato SABSEG. O técnico, que se estreia na competição, revela que vai pedir um grande compromisso aos jogadores para que os objetivos do clube se concretizem.

O treinador considera que, “perante a redução do orçamento e a saída de muitos jogadores”, o clube “está a fazer um plantel praticamente de base”, sendo essa a principal razão para que “o grande objetivo do Carregosense seja assegurar a manutenção na Divisão de Elite”. Mickael Amaral admite ainda que, a nível individual, “o grande desafio é poder estar numa divisão com mais visibilidade e um grande grau de exigência”.

O trabalho que o técnico pretende desenvolver no clube passa por consolidar uma equipa que dê garantias de sucesso a médio prazo. “O que me fez aceitar a proposta do Carregosense foi, também, a possibilidade de poder criar uma equipa à minha imagem, a qual espero que seja a base para que, nos próximos anos, o clube possa ambicionar outros feitos”, garante.

Mickael Amaral sublinha que, para a próxima época, “será essencial um grande compromisso e muito trabalho dos jogadores”. “A identidade das minhas equipas passa por procurar jogar um futebol ofensivo e de posse. Quero ambição para podermos lutar pela vitória em cada jogo”, conclui o treinador.

Plantel provisório do Carregosense:
Guarda-redes: Chico (ex-Argoncilhe), David (ex-Canedo) e Costa (ex-Cesarense, juniores);
Defesas: Gustavo (ex-Macieirense), Eduardo (ex-Fiães) e João (ex-Argoncilhe);
Médios: João Correia, Rogério e Pedro Rodrigues (ex-Argoncilhe);
Avançados: Bernardo (ex-Bustelo), David, Mota (ex-Mansores) e Ruben Martins (ex-Argoncilhe).

11 de Julho de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas