Carqueijo ambiciona estar entre os primeiros da 2.ª Divisão Distrital

O Sport Clube Carqueijo assume como principal objetivo para a nova época um lugar no topo da 2.ª Divisão Distrital, o que significa a possibilidade de regressar à 1.ª Divisão Distrital. Para Júlio Pereira, treinador da formação da Mealhada, o plantel vai reunir todas as condições para se tornar competitivo e ambicioso.

“Queremos apontar aos três primeiros lugares, sabendo que temos um grupo muito jovem. Neste momento, estou satisfeito com o que tenho visto ao fim de duas semanas de trabalho, porque os atletas estão a assimilar o que lhes tenho pedido”, revela o técnico.

Júlio Pereira considera que o Carqueijo “está ciente das dificuldades de uma prova equilibrada”, mas garante que a sua equipa está a trabalhar para a coesão. “Com muito trabalho vamos conseguir ter um plantel com atitude, mas já alertei os jogadores de que para se estar no futebol temos de ser humildes. Vamos estar unidos e fortes”, garante.

O clube ainda não tem o plantel fechado e vai contar com a continuidade de Diogo, Wallace, Pedro Ferraz, Samuel e Ulisses. Quanto a reforços, o Carqueijo assegurou as entradas de Max (ex-Aguinense), Quim (ex-Aguinense), Emerson, Adriel, Douglas, Pedro Henrique, Daniel (ex-Mealhada), Rafinha, Caio e Bernardes (ex-Luso).

Fotografia
Jornal N

7 de Setembro de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas