Campeonato SABSEG arranca a 10 de setembro com duelos emocionantes

Está dado o pontapé de saída na edição 2023/2024 do Campeonato SABSEG. O sorteio da competição, realizado esta terça-feira na sede da Associação de Futebol de Aveiro, ditou duelos emocionantes, que estão agendados para o próximo dia 10 de setembro.

Na ronda inaugural, o SC Espinho recebe a ADC Lobão, o FC Cesarense visita o reduto do CD Paços de Brandão e o CF União de Lamas mede forças com o SC Esmoriz. CD Estarreja e AD Ovarense têm duelo marcado numa jornada em que o Oliveira do Bairro SC visita o regressado SC Bustelo, o Canedo FC defronta a UD Mansores, o FC Pampilhosa joga com o SC Fermentelos e o RD Águeda desloca-se a Fiães. Por fim, a estreante JuveForce recebe o SC Alba.

José Neves Coelho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro, deixou votos de que “o campeonato seja de qualidade, onde a presença permanente dos nossos espetadores seja contemplada por uma boa qualidade de jogo e pelo fair-play”.

“O campeonato vai ter uma atenção especial, porque se trata do nosso ano de centenário. Nem todos vão ser campeões, mas que no final estejamos convictos de que justiça foi feita”, completou o dirigente.

22 de Agosto de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas