Cadinha isola-se na liderança da Liga de Futebol Popular de Ovar

Até ao momento, ninguém vem conseguindo acompanhar o ritmo do Cadinha, líder isolado da Liga de Futebol Popular de Ovar, com nove pontos somados nas três primeiras jornadas da competição. O São Jacinto, que empatou com os Unidos ao Café Cruzeiro, descolou da liderança e foi apanhado por Jotaeme e Sanguedo CVP Team na segunda posição.

O registo é elucidativo. Em três jogos, igual número de vitórias e nenhum golo sofrido, dados que espelham a qualidade do arranque de época do Cadinha, que no último fim de semana derrotou as Águias de Paradela por 3-0, marcaram Queirós, Zé Eduardo e Rui Ribeiro.

A equipa de Lourosa aproveitou o empate do São Jacinto com os Unidos ao Café Cruzeiro (1-1) para se isolar na primeira posição, com dois pontos de vantagem sobre os aveirenses, o Jotaeme e o Sanguedo CVP Team. Os sanguedenses, donos do melhor registo ofensivo da prova com dez golos apontados, derrotaram o Stop FC por 4-2. À equipa da casa, de pouco valeu o ‘bis’ do artilheiro do campeonato, João Pedrosa, já que João Pinto, Marco Tavares, Manuel António e João Daniel marcaram os golos que valeram o triunfo aos forasteiros. Quanto ao Jotaeme ganhou na casa do Padrão por 4-1, com golos de André Oliveira, que bisou, Ivo Martins e João Afonso.

Fajões e União da Mata não saíram do nulo, numa jornada em que a Juventus de Pedroso se estreou a vencer no campeonato, ao bater o Moreira Móveis por 3-2. Ilídio Soares, com dois golos apontados, foi a figura do jogo, tendo António Oliveira igualmente marcado pelo conjunto de Pedroso.

Por fim, destaque para a estreia a vencer da Casa do FC Porto de Argoncilhe no campeonato. Na visita ao reduto dos Canários de Bustelo, um golo de Pedro Ribeiro selou o triunfo da equipa do concelho de Santa Maria da Feira.

23 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas