Bustelo e Beira-Mar ascendem à liderança da Divisão de Elite

Bustelo e Beira-Mar venceram na sexta jornada da Divisão de Elite e seguem colados no topo da classificação. Para trás ficou o Esmoriz, derrotado em casa pelo Alba, numa ronda em que U. Lamas, Carregosense, Fiães e Oliveira do Bairro também triunfaram.

Em S. João de Ver, um golo tardio de Rodrigo valeu um importante triunfo ao Beira-Mar, que, mesmo com um jogo ainda por disputar, segue no primeiro posto da classificação, em igualdade pontual com o Bustelo.

No dérbi de Oliveira de Azeméis, os comandados de Miguel Oliveira levaram de vencida o Macieirense, por 4-1, com golos de Mário, Nuno Martins e Ricardo Tavares, que bisou. Pelo meio, Miguel Lima apontou o tento de honra dos forasteiros.

Por seu turno, o Esmoriz foi surpreendido, em casa, pelo Alba (1-0), que chegou ao golo do triunfo já perto do fim, por Carnoto. Mais folgada foi a vitória do U. Lamas na visita a Alvarenga. 3-0 foi o resultado, construído com os remates certeiros de Rui João, Jonatas Santos e Carlos Manuel.

Em franca subida na tabela continua o Oliveira do Bairro, que bateu o Sporting de Paivense por 3-2. Ouvido Pontes adiantou os Falcões do Cértima, Mauro Mendes igualou de pronto, mas Mané e Futre voltaram a marcar no primeiro tempo, deixando os locais em posição privilegiada ao intervalo. Os visitantes não desistiram do jogo, reduziram pelo inevitável Mauro Mendes, mas o Oliveira do Bairro soube segurar a vantagem até final.

Em Mansores, o Carregosense regressou aos triunfos no campeonato, mas não se livrou de um susto quando parecia ter a situação controlada. Rogerinho, Dennis e Pipa construíram uma vantagem de três golos para o emblema de Oliveira de Azeméis, que seria encurtada por Sérgio Nel e Motinha já dentro do último quarto de hora.

O rei dos empates, Vista Alegre, voltou a não sair do nulo na receção ao Estarreja, enquanto o Pampilhosa-Avanca terminou com uma igualdade a um golo. Num final de jogo eletrizante, Miguel Gomes adiantou os Ferroviários, mas Daniel Silva ainda teve tempo para repôr a igualdade.

A fechar, realce para o triunfo do Fiães na receção ao Mourisquense (2-0), num jogo em que Emanuel Alves bisou.

21 de Outubro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas