Bom-Sucesso mantém aposta na “prata da casa” para brilhar na 2.ª Divisão Distrital

Depois do 9.º lugar alcançado na última edição da Série B da 2.ª Divisão Distrital, o Bom-Sucesso propõe-se a superar a classificação da época passada, mantendo a aposta nos jogadores da formação. João Paulo Vieira, treinador do emblema de Aveiro, admite que a sua equipa vai jogar “sem a pressão dos resultados”, algo que considera importante para ser bem-sucedida.

O técnico, que se mantém no comando do Bom-Sucesso, quer “fazer melhor do que a época passada, porque isso revelaria a evolução que se pretende para os jovens da casa”.

João Paulo Vieira acredita que, depois da temporada de estreia na competição, “o clube pode tirar algum partido pelo facto de já conhecer a competição”. “Não temos o objetivo de subir de divisão, isso talvez venha a ser uma realidade mais para a frente. Neste momento, importa cimentar processos e criar um ambiente familiar”, defende.

Para o técnico, de 54 anos, “é importante que os jogadores do setor de formação se motivem e vejam nos seniores uma porta de saída para o futuro”, ele que admite que vai alterar a estratégia competitiva na próxima temporada.

“Quero que a equipa seja mais criativa, mais forte no ataque e que proporcione espetáculo, até porque não há a pressão dos resultados”, refere. Para o conseguir, será fundamental “manter os jogadores motivados, empenhados e livres de qualquer pressão para poderem mostrar aquilo que valem”.

Plantel do Bom-Sucesso:
Guarda-redes: João Figueiredo, Miguel e Gui (ex-juniores);
Defesas: Balseiro, Vieira, Afonso, Pires e Rafa;
Médios: Palavra, David Castro (ex-juniores), Antunes, Bruno Matos, Neves e Xavi (ex-juniores);
Avançados: Tiago Capela, Migas, Paulo Batista e Bruno Correia (ex-juniores).

Fotografia
Direitos Reservados

26 de Agosto de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas