"Bis" de Paulo Sá fez dele o MVP da 6.ª jornada do Campeonato SABSEG

A estreia a vencer do Canedo no Campeonato SABSEG teve em Paulo Sá o seu grande impulsionador. O avançado, um dos reforços dos ‘canarinhos’ para esta época, bisou num curto espaço de tempo, abrindo caminho a uma primeira parte demolidora da sua equipa diante do Carregosense, que se saldou num 4-0 ao intervalo. São estas as razões que nos fazem elegê-lo como o jogador mais valioso da 6.ª jornada da Elite aveirense.

Ainda assim, as escolhas dos utilizadores da AFA TV derivaram um bocadinho, ainda que tenham premiado, igualmente, um dos homens-golos deste arranque de campeonato. Mateus Moura, avançado do Oliveira do Bairro, foi o mais votado da ronda, ele que marcou o tento que valeu o empate no duelo com o Pampilhosa. Por falar em goleadores, Lane Nhaga, ponta de lança do Alba, fecha o trio ofensivo do 11 da Semana, na sequência do “bis” em Esmoriz.

A baliza da equipa ideal é ocupada por Bruno Costa, do Avanca, que no reencontro com a sua antiga equipa, o São João de Ver, manteve as suas redes invioladas. À sua frente tem os laterais Sandro Gonçalves (Paivense) e Davi Gomes (União de Lamas) e os centrais goleadores Rui Santos (Cesarense) e Daniel Santos (Bustelo). No meio-campo figuram Nibrass, do Oliveira do Bairro, Daniel Rodrigues, do Paivense, e Pedro Portal, do Cesarense.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

17 de Outubro de 2019
Final Version
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas