Beira-Ria é o novo líder do Campeonato Grande Hotel de Luso

O Campeonato Grande Hotel de Luso tem um novo líder. O Beira-Ria derrotou o até então primeiro classificado, Travassô, e isolou-se no topo da tabela, com dois pontos à maior sobre um grupo de quatro equipas. No polo oposto da classificação, o Gafanha alcançou uma importante vitória diante do Telhadela.

Na Gafanha do Carmo, o Beira-Ria bateu o Travassô por 5-2, num jogo em que Hernâni Silva e Teófilo Lopes bisaram. Pelo meio, Jota ainda devolveu esperanças aos encarnados, mas Dudu apontou o 5-1 a três minutos do fim. Bem perto do soar da buzina, Erineu encurtou a distância no placard.

O Beira-Ria subiu à liderança da prova, enquanto o Travassô caiu para a segunda posição, em igualdade pontual com mais três clubes. Entre eles a Casa do Povo de Esgueira, que ganhou em Barcouço por 3-1. Carlitos, Tomé e Miguel marcaram pelos aveirenses, tendo Miguel Paiva reduzido pelos azuis.

O quarteto de vice-líderes fica completo com a PARC e o Mozelos, que empataram na 8.ª jornada. Os de Pindelo estiveram durante largos em desvantagem frente ao Arrifanense, mas conseguiram chegar ao 4-4 a três minutos do fim. Quanto ao Mozelos viu a Juventude de Fiães adiantar-se no marcador perto do intervalo, por Tiago Sousa, mas conseguiu empatar a meio da segunda parte, por Diogo Silva.

A ARCA regressou aos triunfos no campeonato ao bater o Arouca por 6-5. Flávio Carrinho completou um ‘hat-trick’, tendo Cristiano, Ventura e Luís Miguel Matos igualmente faturado pelos de Aguada de Baixo. Pelos arouquenses, que beneficiaram de um autogolo, reduziram Ricardo Quintas, Rui Pereira e Coelhito, que bisou.

André Castro marcou por três vezes pelo CD Cucujães, que empatou a quatro bolas com a ADREP. Jorge Amorim apontou o restante tento dos oliveirenses, enquanto Pipoca, Diogo, Clayton e Vítor festejaram pelo conjunto da Palhaça.

A fechar, destaque para a vitória do Gafanha diante do Telhadela, por 7-1. Os gafanhenses entraram melhor na partida, chegaram ao intervalo a vencer por três unidades e controlaram a reação dos forasteiros na etapa complementar. Tiago e Dani bisaram pelos locais.

9 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas