Beira-Ria afasta-se dos lugares perigosos do Campeonato Grande Hotel de Luso

Numa ronda em que o quinteto da frente somou triunfos no Campeonato Grande Hotel de Luso, o Beira-Ria voltou a vencer na prova, duas jornadas depois, e afastou-se da zona perigosa da tabela classificativa.

Na Gafanha, o Bairros manteve distâncias no topo ao vencer por 3-2, num jogo em que o conjunto de Castelo de Paiva recuperou de duas desvantagens, em virtude dos tentos Ricky e Ricardinho na primeira parte. Rafa bisou pelos forasteiros, tendo Sá Pinto marcado o restante golo do encontro.

Mais folgada acabou por ser a vitória da Juventude de Fiães na receção ao Atlético do Luso, por 8-2. Os forasteiros até marcaram primeiro, por João Ferreira, mas os fianenses deram a volta por Mica e Macieira. No segundo tempo, Carlos, Mesquita, Gabi, Maric, Diogo e Bubu voltaram a marcar pelo conjunto da casa, tendo Wallace encurtado distâncias pelo meio para os visitantes.

O dérbi oliveirense entre PARC e Azagães sorriu à equipa de Carregosa, que venceu por 8-6. Vasco Santos, pelos de Pindelo, e Lhô, pelos forasteiros, completaram um “hat-trick”.

O mesmo feito foi alcançado por Luís, autor de três golos no triunfo do Arrifanense na receção à ADREP (11-4). Gaby e Miguel Costa bisaram pelos verde e brancos, num jogo em que Boxer, Pinho, Rafael e Ruivo reduziram pelo conjunto da Palhaça.

Com três remates certeiros de Ricardo Souto, o Tavassô levou de vencida a ARCA, por 5-2. Jota também marcou pelos encarnados, que ainda beneficiaram de um autogolo. Pelos visitantes reduziram Sérgio e Gonçalo.

Em Esgueira, o Barcouço venceu por 4-3, graças a um “bis” de Tupec e aos tentos de Miguel e Valada. Pela Casa do Povo local reduziram Carlitos, que bisou, e Miguel.

Quanto ao Beira-Ria levou a melhor no duelo com o Atómicos, por 3-1. Andrade, Hernâni e um autogolo construíram uma vantagem de três golos para os comandados de Fernando Rocha, que seria encurtada por Xano.

1 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas