Beira-Mar soma quarta vitória consecutiva no Nacional de juvenis

Os juvenis do Sport Clube Beira-Mar estão em bom plano na sua terceira época consecutiva no Campeonato Nacional de futsal, depois de terem somado, no último domingo, a sua quarta vitória seguida, na deslocação a Águas Santas para medirem forças com os Moradores da Granja (5-0). Por seu turno, a PARC perdeu com o São João (4-0).

Na primeira jornada da segunda volta da Zona Norte, a equipa orientada por João Tiago Araújo bateu a formação maiata por cinco golos sem resposta, da autoria de Israel Ferreira (2), Pedro Henriques, Francisco Silva e Lucas Ferreira. O conjunto aurinegro segue no terceiro lugar, com 18 pontos, fruto de seis vitórias e duas derrotas, e está na corrida pela presença, pela terceira época seguida, nas oito melhores equipas do país.

A outra formação aveirense presente no Campeonato Nacional é a PARC, estreante na prova máxima de Sub-17 da FPF. O conjunto do concelho de Oliveira de Azeméis ainda não pontuou, tendo perdido, em casa, diante do São João, de Coimbra, por 4-0.

Na próxima jornada, o Beira-Mar recebe o segundo classificado, GDC Cohaemato, em Aradas, ao passo que a PARC desloca-se até Valbom para defrontar o FCU Pinheirense.

Fotografia
Livesportspt

27 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas