Beira-Mar sofre para voltar às vitórias no Campeonato SABSEG

O Beira-Mar suou bastante regressar aos triunfos no Campeonato SABSEG. O líder deu a volta, nos últimos minutos, ao Pampilhosa e aumentou a vantagem para o segundo classificado, Bustelo, que empatou em Castelo de Paiva. À boleia de Milos Jovicic, o Alvarenga somou a terceira vitória seguida na prova, enquanto o Vista Alegre venceu o duelo de aflitos com o Mourisquense.

Reviravolta no Municipal de Aveiro, com o líder, Beira-Mar, a virar, nos últimos dez minutos, uma desvantagem criada pelo tento de Lima, que adiantou o Pampilhosa no preâmbulo do desafio. Aos 82 minutos, Rodrigo igualou e, em cima do minuto 90, Vando consumou a “remontada” aurinegra.

Na visita ao Paivense, que ainda não perdeu em casa, o Bustelo empatou a uma bola. Mário adiantou os oliveirenses, aos 14 minutos, mas Pechelim igualou no reatamento. Os forasteiros colecionaram um par de boas oportunidades para voltarem a marcar, mas Nelson mostrou-se intransponível.

O U. Lamas aproveitou para se aproximar da vice-liderança ao vencer, por 2-0, em Estarreja. Carlos Manuel, a meio do primeiro tempo, e António Alves, a abrir a segunda metade, apontaram os tentos que valeram o triunfo lamacense.

Quanto ao S. João de Ver venceu o dérbi com o “vizinho” Fiães, por 2-1. Zé Bastos, com um bonito golo, adiantou os sanjoanenses, que ampliaram a vantagem aos 85 minutos, por Luís Vaz. Na resposta, Davi Gomes apontou o tento de honra dos fianenses.

Em grande continuam o Alvarenga e Milos Jovicic. Desde que chegou a Arouca, há três jornadas, o avançado francês marcou por cinco vezes. Os dois últimos golos aconteceram, esta tarde, em Carregosa, na vitória dos pupilos de Pedro Costa por 2-0.

Quanto ao Oliveira do Bairro, viu Gui saltar o banco para resolver a partida diante do Mansores (1-0). Três jogos depois, os Falcões do Cértima regressaram às vitórias no Campeonato SABSEG.

Por seu turno, Macieirense e Esmoriz empataram a uma bola. Miguel Lima, a abrir a segunda parte, adiantou o conjunto de Macieira de Sarnes, que viu Diogo Barbosa igualar já perto do fim.

Na luta pela manutenção, o Vista Alegre deu a volta, em Mourisca do Vouga, ao Mourisquense (3-1) no último quarto de hora, alcançando um importante triunfo. Fábio Duarte, aos 12 minutos, adiantou a equipa da casa. A vantagem perdurou até ao minuto 77, quando Rodrigo repôs a igualdade. Depois entrou em cena o herói Andrade, que já havia sido o autor do tento que valeu a primeira vitória da época ao Talé. O médio brasileiro bisou num curto espaço de tempo, selando o triunfo dos forasteiros.

No jogo que abriu a jornada, Alba e Avanca empataram a três bolas. O primeiro quarte de hora foi de loucos, com Bruno Ribeiro e Ricardinho a marcarem pelo conjunto de Albergaria-a-Velha e Ivo Lucas pela Atlética, que haveria de igualar aos 36 minutos, por José Leite. Nos últimos 10 minutos, Luís Miguel adiantou o Avanca e Rafael Coutinho repôs a igualdade pouco depois.

3 de Fevereiro de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas